sábado, 5 de maio de 2012

A emoção de Tatiana Yokozawa

Meninas, hoje vou contar a história linda da noivinha que apareceu de surpresa no meu ateliê no dia 26.04.
A Tati chegou muito querida e emocionada, explicando que é de Brasília e que seu casório seria aqui em Londrina. Me explicou que tudo estava corrido e faltava ver o principal do seu casamento: o vestido de noiva. Durante nossa conversa (que foi uma delícia) ela me explicou que usaria o tecido do vestido que sua saudosa mãe havia usado em seu casamento. Achei a ideia linda, o tecido era de uma delicadeza sem fim e me encantei imediatamente com a ideia e quis ser parte dessa história tão bonita, fazendo esse vestido tão significativo. Perguntei a data do casório e não acreditei quando ela me disse que se casaria segunda-feira, no dia 30.04. 
E vamos lá! Muitas noivinhas agendadas para o sábado, casórios ao final do dia, e a cada intervalinho eu adiantava um pouco do vestido da Tati. No domingo, nada de descansar: voltei para o ateliê e construí aquele vestido...e fiquei feliz, pois eram tantas histórias e tanta emoção envolvida naquela peça que me senti honrada em fazer parte desse momento. Segunda-feira, finalizamos e entregamos um dos vestidos mais significativos e urgentes que o ateliê já produziu. 
Ela ficou maravilhosamente linda, graças à produção de Beto Maran e os momentos foram registrados pelo M.Marinho, que como sempre, registrou tudo com perfeição.
O resultado? Olhem as fotos que lindas!










Parabéns, Tati. Que sua vida seja sempre repleta de emoções boas. 
Eliana Zanini


Ficha Técnica:
Noivos: Tatiana e Torbi
Grande dia: 30.04.2012
Vestido: Eliana Zanini
Assessoria: Maria Angela Ferraz
Cabelo e maquiagem: Beto Maran
Fotografia: M.Marinho
Local e buffet: Restaurante Serafini
Decoração: Triu Eventos
Bolo da noiva: Vilma Cordeiro
Doces, caixinhas de lembrança e bolo fake: Mariana Schaefer
DJ: Manabu


Nenhum comentário:

Postar um comentário