domingo, 13 de maio de 2012

Fim de semana triplamente emocionante...

Meninas, estou aqui novamente para contar como foi o final de semana de noivinhas.
Eu sempre me emociono e adoro casamentos, não foi a toa que escolhi essa área para trabalhar. Por isso, tento sempre acompanhar as noivinhas do salão a igreja. Infelizmente, nem sempre consigo.
Foi o que aconteceu com a noivinha Tati Pacifico, a qual não consegui acompanhar por conta de horários, mas que tenho certeza que ficou linda e seu casamento certamente foi extremamente romântico, como essa noivinha querida. 
A Dai sempre foi uma querida, sempre muito carinhosa e me emocionou profundamente quando cantou. Tenho certeza que você sempre terá felicidades em sua vida 
A Raquel ficou linda e muito elegante. Um vestido maravilhoso, de muito bom gosto foi escolhido por essa noivinha.
Meninas, obrigada pela confiança em meu trabalho e por abrir um pedacinho de suas vidas para que eu pudesse participar desse grande momento com vocês. Sejam felizes!

ps.: Meninas, consegui foto apenas da noivinha Tati. Mas assim que conseguir das outras noivinhas, posto para vocês. Grande beijo a todas e excelente inicio de semana a todas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário