domingo, 29 de abril de 2012

Bem-vindo, maio, mês das noivas!

Lá se foi o mês de abril, meninas... como passou rápido. Muitas noivinhas se casaram nesse mês e me fizeram mais felizes. 
Mas o ateliê não para, a corrida continua...e isso é bom, muito bom.
Muitas noivinhas com seus vestidos já sendo produzidos, muitas noivinhas novas nos procurando para darem início à produção de seu maior sonho...muitas novidades. Fico feliz por mim, e por elas!
Ontem foi o dia, o lindo dia de seis noivinhas que entregaram seus sonhos em minhas mãos e eu só tenho a agradecer pela confiança depositada em mim nesse dia 28.
A noivinha Ana Cláudia Lopes realçou ainda mais seus olhos azuis lindos com a maquiagem da querida Cinthia Lemos, e ficou perfeita. 
Geisianne Rizzo já estava brilhando antes mesmo do dia do casório, no dia então, indiscutível...aprovada por todas aqui do ateliê.
Loana Safra teve a produção impecável feita pelo meu amigo querido, Vanio Bitencout. Parabéns para Rebecca Pietraroia, que a cada assessoria prova que os elogios que recebidos são mais que merecidos.
Jacqueline Oliveira proporcionou um novo encontro nosso com a Cinthia Lemos, e Cinthia Lemos proporcionou a mais uma noivinha nossa uma produção linda! Parabéns novamente.
E para finalizar nosso dia, a querida Dayane Dias, que també ficou deslumbrante nas mãos de Vanio Bitencourt. Arrasou!
Grasiele Gregio ficou linda...como uma princesa.
E todas vestidas por mim, com muito amor.
E ainda não acabou! Amanhã, no último dia do mês de abril, teremos ainda o casório das noivinhas Carolina Caldas, que é um doce e sempre me encanta quando vem ao ateliê; e da noivinha Tatiana Yokozawa, que é um doce e estará uma princesa em seu casamento.
Brilhem, meninas...sejam muito felizes!
Para nós, um ótimo final de semana e um feriadinho melhor ainda.
Beijos para todas.
Eliana Zanini

Ana Cláudia Lopes

Dayane Dias

Geisianne Rizzo

Jacqueline Oliveira

Loana Safra

ps.: Fico devendo fotos da Grasi, mas assim que tiver as posto para vocês.

3 comentários:

  1. Eliana e equipe estou encantada mais uma vezes pelos lindos e perfeitos vestidos de noiva!!!! Parabéns pela dedicação excelência e amor no que faz!!!!!!!
    Sou fã de todos os maravilhosos vestidos!!!!
    É um prazer ter as mesmas noivinhas com vcs!!!!!
    Grande Beijo e um abraço bem forte.
    Cinthia Lemos.
    www.cinthialemos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Rebecca Pietraroia - Assessoria de Eventos29 de abril de 2012 às 21:17

    Eliana, ser parceira de uma profissional como você é maravilhoso! Você tem uma sensibilidade para sentir e entende o que as noivas querem que é algo surreal. Você capta até os menores detalhes.
    Parabéns pelo excelente trabalho! Parabéns pela qualidade e maestria com que você projeta e faz cada vestido!
    Sou sua fã desde sempre!
    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos lindos vestidos.
    Admiro muito a delicadeza e a riqueza de detalhes de suas criações. Com certeza passarei por aí quando começar a minha busca pelo vestido dos sonhos!

    ResponderExcluir