domingo, 22 de abril de 2012

Semana feliz que foi...Semana feliz que vem!


Mais uma semana se passou… e Abril já chega na reta final! Que loucura, nem vi passar! Amo esse mês, acho o céu lindo, mas confesso que estou sem tempo para admirar rs…

O dia 21 foi escolhido pelas noivinhas Alessandra Furlan e Ligia Iida, que embelezaram o meu final de semana. Só tenho a agradecer por participar desse momento lindo de vocês. Mais uma vez não posso deixar de elogiar o maravilhoso trabalho de toda a Equipe do Fabio Farias e das queridas meninas do Personality. Também vai meu grande carinho ä Rebecca Pietraroia e Michelle Novaki, pelo lindo trabalho, pelo profissionalismo, pela excelência.

A semana que está por vir é semana corrida!

Vejam quantas noivinhas serão vestidas por mim no próximo fim de semana: Jacqueline Oliveira, Ana Cláudia, Paula Loana, Geisiane Rizzo, Carolina Caldas, Grasiele Gregio e Dayane Custódio. Ufa, 07 lindos vestidos! Cada qual com sua personalidade, todos com minha alma! AMEI!!!!

Meninas, vocês vão brilhar!!!! Curtam muito esse dia tão especial. Estarei presente, com cada uma de vocês, através da minha criação. Obrigada pelo carinho, pelos sorrisos, lágrimas de alegria, agradecimentos… foi tudo de bom! Aguardo notícias!!!!!

Boa semana que se foi, boa semana a que se inicia!
Beijos e carinhos a todas!

3 comentários:

  1. É um prazer tê-la como responsável impecável pelo meu vestido! Simplesmente uma delícia todo o processo! Sua calma, sua gentileza e seriedade de trabalho me encantou muito! Esse item do casamento que nos deixa em profunda ansiedade, com você, se tornou um prazer de ser apreciado ao longo de toda preparação. A inquietude só ficou por conta das medidas corporais generosas de minha parte! Mas isso é mero detalhe perto de um resultado de trabalho primoroso! Sucesso sempre!
    Carolina Caldas

    ResponderExcluir
  2. Foi simplesmente um sucesso! O vestido ficou lindo, elogiadiiiissimo por todos. Realmente a minha cara e a sua alma Eliana! Muito obrigada por tudo, amei todos os detalhes, sua simpatia, carinho, paciencia e talento. Vou guardar com muito carinho. Muito sucesso na sua carreira, meu eterno carinho e gratidao. Beijosss.
    Ligia M. Iida

    ResponderExcluir
  3. Rebecca Pietraroia Assessoria de Eventos24 de abril de 2012 às 10:28

    Meninas querida do ateliê, quem deve agradecer e elogiar sou eu.
    Vocês tem mãos de anjos (eu semore falo isso). E com essas abençoadas mãos, vocês me ajudam a realizar os sonhos mais lindos das nossas noivinhas.
    Obrigada por toda a competência e profissionalismo. Vocês são demais!
    Muito e muito sucesso!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir