domingo, 19 de fevereiro de 2012

O encanto de Michelly e Wanderson

Hoje mais do que nunca vou postar com o coração. 
Todas as noivinhas me tocam de uma maneira especial, todas deixam sua marquinha e fazem com que eu me lembre delas sempre e pra sempre. Mas a noivinha de hoje tem um "extra"...
A Michelly é uma querida. Delicada, doce, linda, sempre sorrindo...isso já bastaria pra ser uma daquelas noivinhas que a gente tem vontade de pegar no colo. Mas além de todas as qualidades que essa menina tem, ela ainda é Marianense, como eu. Pronto, o laço estava feito para nunca mais soltar.
E além de ser ela própria uma querida, tinha sua família, a qual eu já conhecia, e foi uma honra poder fazer parte dessa momento tão especial.
Gostaria de deixar aqui meu agradecimento por ter sido selecionada por você, por ter tido a chance de participar desse momento lindo e por ter sido privilegiada em me emocionar com sua felicidade.
Muito obrigada!!!
Quero também falar do incrível trabalho do Carlinhos, o cabeleireiro e maquiador da Michelly. Profissional de Santa Mariana que faz sempre um trabalho impecável, de um bom gosto inigualável e merece todo sucesso! Parabéns!

















Michelly, que sua vida sempre seja iluminada, como você é! Toda felicidade do mundo!
Eliana Zanini



Ficha Técnica:
Noivos :Michelly e Wanderson
Grande Dia: 28/01/2012
Vestido: Eliana Zanini
Igreja: Igreja Matriz Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças
Grinalda e Brincos: Andreia Lehmann
Sapatos da Noiva: Norma Ramos
Cabelo e Maquiagem: Carlinhos
Decoração e Assessoria: Eventtus & Cia 
Fotografia e filmagem: SH Maraba
Dupla: Fernando e Caju

Nenhum comentário:

Postar um comentário