quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A realização do sonho de Eliane e Alexandre

Aqui estou para falar para  vocês de mais uma linda noivinha que se casou...
Eu me emociono ao ver as fotos e a felicidade de cada uma delas...é excelente ver o resultado de meses de trabalho, e ver que ficou como nós (eu e a noivinha) sonhamos.
Mas o que me encanta mesmo é o processo, a construção...os encontros, as provas.
Com a Eliane foi assim. Doce, querida, cada prova o seu rosto se iluminava ao ver seu vestido de noiva ficando como ela queria. E eu me sinto extremamente honrada em ter construído o sonho dessa noivinha junto dela. Como fico feliz de ter sido a escolhida dessa menina incrível para fazer parte do momento mais importante e único de sua vida.
Eliane, saiba que você também fez com que cada encontro, cada conversa, cada prova se tornasse um momento único para mim também. Muito obrigada por me deixar participar desse conto de fadas com você.

















Eliane e Alexandre, que vocês se completem e sejam felizes juntos por toda a vida!
Eliana Zanini



Ficha Técnica:

Noivos: Eliane e Alexandre
Vestido: Eliana Zanini
Fotografia: M Marinho
Assessoria: Ample Comunicação e Eventos
Igreja: Santuário Eucarístico Madre Leônia Milito
Músicos da Igreja: Vivace
Cabelo e maquiagem: Espaço Cabeleireiros
Grinalda: Ro'zah
Local da festa: Espaço Aroeira
Buffet: Master
Doces: Doce Gula
Decoração: Empório das Flores
Bolo dos Noivos: Ópera Patisserie
DJ: Heitor Massi


Nenhum comentário:

Postar um comentário