terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olá!
Hoje, nesse post semanal, estou aqui para falar especialmente das duas noivinhas que se casaram no sábado (25.02) aqui em Londrina.
Duas noivinhas fora de série de queridas e lindas, com as quais compartilhei momentos de pura emoção e alegria.
Sempre falo de como me sinto honrada e feliz de ser escolhida por cada uma delas para costurar um pedacinho importante de suas vidas...um vestido de noiva representa isso, anos e anos de sonho de menina sendo realizado, e eu participando desse momento. É incrível, só vivendo para saber.
As queridas Aline e Renata foram as responsáveis por minha alegria desse final de semana que passou. 
Duas noivinhas deslumbrantes, cada uma com seu estilo, que fizeram parte do nosso ateliê por um tempo e sempre, sempre serão lembradas.
Quero deixar registrado aqui meu desejo de felicidade para essas meninas, que tem uma nova etapa pela frente e eu tenho certeza que será repleta de amor. 
Eliana Zanini








Nenhum comentário:

Postar um comentário