quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O casamento de Adriana e Sergio: um luxo só!

A Adriana chegou no meu ateliê e logo suas características ficaram claras: seu bom gosto, sua elegância e sua atitude.
Dizem que alguns encontros tem "cara de vida inteira", e com certeza o meu encontro com a Adriana teve essa cara: a cada prova, eu me sentia mais ligada àquela noivinha, e ver a beleza  e a delicadeza dela sendo realçada com meu vestido foi fonte de alegria para mim.
No dia do seu casamento, claro que eu não deixaria de acompanhá-la até o último minuto, antes da entrada na igreja. Que orgulho, que honra ser parte da história linda de amor da Adriana e do Sergio; que alegria ver que parte do sonho daquela lindeza passou pelas minhas mãos!























Adriana e Sergio, vocês tem muitas histórias para serem vividas. Que vocês as vivam com amor de sobra!
Eliana Zanini



Ficha Técnica:
Noivos: Adriana e Sergio
Grande dia: 11.11.11
Vestido: Eliana Zanini
Igreja: Santuário Eucarístico
Fotos: Natsu Studio
Assessora de Eventos: Kamila Silva
Recepção: Restaurante Vila Fontana

Um comentário:

  1. Liiii que vestido maravilhosoo!!! Parabéns pela delicadeza e modernidade do vestido, parabéns à noiva pelo bom gosto. Logo envio minhas fotos para você Li, desculpe mas está correria. Beijão. Grasi.

    ResponderExcluir