terça-feira, 29 de novembro de 2011

A linda história de amor de Francis...

"Foi no dia 06 de novembro de 2011 às 21:00, que nos unimos para formar a nossa família....
Nos conhecemos em um churrasco em março de 2009 e a partir desse dia começamos a sair juntos. No dia 10 de abril, fomos a uma festa e ficamos pela primeira vez. Começamos a nos falar todos os dias através do msn e também por telefone, pois como ele morava em Londrina e eu em Apucarana, só nos viamos nos finais de semana.
No dia 28 de abril, ele veio para Apucarana e me chamou para jantar. Nesse dia fui pedida em namoro e ganhei dele um porta retrato com uma montagem de fotos nossas. Foi lindo e perfeito... Como trabalha em Arapongas, ia me ver quase todos os dias e só ia embora de madrugada, não nos desgrudávamos mais!
Desde o começo do namoro fazíamos planos de se casar. Sempre usamos as frases  'quando a gente casar', 'quando a gente tiver a nossa casa'.
Apenas 4 meses de namoro e já estávamos falando em casamento. Até que em novembro ficamos noivos.
Após o noivado começaram os preparativos: vestido, data da cerimônia, igreja, local da festa etc...
Uma amiga me indicou a Eliana, entrei em contato e marcamos um horário. Sábado pela manhã, fomos eu, minha irmã e uma amiga para Londrina conhecer o trabalho dela.
Quando a conheci me encantei de primeira, a Eliana é um doce, escolhemos o modelo nesse mesmo dia e já deixamos tudo acertado. Senti com ela muita segurança e me encantei com seu trabalho.
As provas foram uma delícia!!! Sempre levava minha irmã e às vezes minha mãe também. Tirávamos muitas fotos para guardar de  lembrança, uma bela recordação!
O meu marido sempre participou de todos os preparativos, apenas do vestido que não sabia de nada.
Como vimos tudo com muita antecedência, tive tempo de inventar algumas coisinhas...Fizemos um adesivo com nossa caricatura para a pista de dança, aplicamos a caricatura no cardápio, fizemos tags para os carros com pirulitos de coração, toalhas de banheiro com nossas iniciais, etc...Em tudo eu aplicava strass para dar um charme a mais!
Foi tudo uma delícia, aproveitamos e curtimos cada momento dos preparativos.
Quando o dia chegou estávamos bem tranquilos, pois tudo tinha sido planejado e organizado por nós dois.
Foi um dia especial e iluminado!
Às 21:30 entrei na igreja, toda nossa família e amigos estavam lá. Meu vestido estava perfeito do jeito que planejei com a Eliana, me senti a noiva mais linda e realizada. Meu marido também estava lindo e radiante...
Na festa nos divertimos a noite toda! Surpresas feitas pela minha mãe, declarações feitas pelo meu marido, foi tudo perfeito.
Saímos às 8:00 da manhã direto para o hotel e no domingo a festa continuou com um churrasco para a família e amigos.
Nossa viagem maravilhosa de lua de mel foi em Maceió.
Com a benção de Deus, hoje estamos casados e para nós o casamento significa o propósito de Deus em nossa vida, pois desde que nos conhecemos ele tem nos guiado para um só caminho, o de formarmos uma família.
É uma vida nova, é passar o dia esperando a noite chegar para nos encontrarmos em nossa casa, é aprender um com o outro, é planejar o nosso futuro, andar de mãos dadas lado a lado.
O casamento está sendo a confirmação da nossa cumplicidade, fidelidade, respeito, amor e companheirismo.
Hoje estamos já com um ano de casados e para surpresa de muitos estamos grávidos de 3 meses, estamos curtindo muito esse momento nas nossas vidas, mais dias perfeitos e felizes, abençoado por Deus..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário