domingo, 4 de dezembro de 2011

Momentos lindos de Viviane e Flávio

Nessa multidão que existe, encontrar pessoas doces, delicadas, suaves, gentis é uma raridade só. Agora, encontrar uma pessoa com todas essas características juntas, é uma benção divina. E assim eu fui abençoada quando conheci a Vivi. Linda, ela é uma das pessoas que são "espécie em extinção". Quando nos encontrávamos para as provas, o tempo fluía para mim tranquilamente. A companhia da Vivi era mais que agradável e fazer o vestido elegantíssimo dela foi extremamente prazeroso para mim. O resultado? Uma verdadeira princesa! A beleza do que a Vivi é como pessoa só se mostrou e fez dela uma das noivas mais lindas que eu já vi. 

















Viviane e Flávio, desejo para vocês saúde, paz e muito amor.
Eliana Zanini



Ficha Técnica
Noivos: Flávio e Viviane
Grande Dia: 19/11/2011
Vestido: Eliana Zanini
Igreja: Paróquia Cristo Redentor
Flores do cabelo e véu: Eliana Zanini
Sapatos da Noiva: Norma Ramos
Cabelo e Maquiagem: Fábio Farias
Decoração: Empório das Flores
Assessoria: Cristina Tonin
Fotografia: Brascolor
DJ: SN produções
Músicos Igreja: Grupo Artemusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário