domingo, 1 de abril de 2012

Alegria, alegria...

Olá, meninas. 
Estou aqui - mais uma vez - para relatar minha satisfação e alegria indescritível pelo dia de ontem. Sábado é um dia muito corrido, mas muito gratificante. O dia todo (literalmente) atendemos novas noivinhas e fizemos provas dos vestido que já estão sendo produzidos (e estão maravilhosos, por sinal).
E no final do dia, fomos até o salão do querido amigo Vanio Bittencourt, acompanhar a noivinha querida Josi do Carmo. Meninas, que sonho! Ela estava linda, radiante...o vestido apenas emoldurou a beleza e felicidade da minha noivinha. E a acompanhamos até a igreja, onde encontramos as meninas do H2E Cerimonial, assessoras muito queridas e competentes que fizeram mais um casamento emocionante. Foi lindo de ver mais uma noivinha entrando, que estava verdadeiramente feliz. É o que vale a pena para mim e para toda a equipe do ateliê Eliana Zanini: fazer desse dia, o dia mais feliz da vida da noivinha. Por isso que contamos com parceiros como o Vanio, as meninas do H2E, o pessoal da Impressão Visual fotografia...e tantos outros profissionais competentes que, juntos, trabalham para fazer o melhor dia para o casal.
Por isso que digo, e repito: eu amo meu trabalho!
Semana que vem, é a semana das queridas e maravilhosas Juliana Romero, Rubia Montanucci e Vivian Duarte. Mais casórios com noivas lindas...
Tenham um ótimo domingo e que tenhamos todos mais uma semana abençoada!
Eliana Zanini

A noivinha Josi, de ontem. Linda...simplesmente.

2 comentários:

  1. Uma noiva mais linda que a outra..Eliana seu trabalho é perfeito em todos os sentidos, desde criação à execução..é mais perfeito ainda no sentido de que não confecciona apenas vestidos..vc realiza sonhos! Estou ansiosa em ver meu sonho se concretizar em seu trabalho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A Jozi estava simplesmente linda! O vestido era delicado e elegante como a noiva, não preciso nem dizer que fez o maior sucesso, né!?!?
    Obrigada pelo carinho, sempre, Eliana!!
    Beijão,
    Hylea - H2E Cerimonial.

    ResponderExcluir