sábado, 31 de março de 2012

A serenidade de Graciele

Nos dias de hoje, um tipo de pessoa que está difícil de encontrar são as pessoas simples. Simples de coração, que trate o próximo como humano, com respeito, com educação, que olhe e enxergue outra pessoa na sua frente, e não apenas um degrau para conseguir algo que deseja. Graças a Deus, vem até mim apenas pessoas de coração bom, que se tornam verdadeiras jóias na minha vida, no meu cotidiano.
A Graci é uma dessas pessoas, e uma das mais especiais. Muito humana, muito querida, é indescritível como essa noivinha nos tratava: com muito carinho e muito respeito. 
Fazer o vestido dessa pessoa tão amável foi um verdadeiro presente para mim.












Muito obrigada por me tornar parte da sua vida Graci. Saiba que você é, sem dúvidas, uma parte muito bonita da minha.
Eliana Zanini



Nenhum comentário:

Postar um comentário