terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Semana agitada!

Olá, pessoal! Essa semana está uma loucura, tanto que só consegui vir aqui hoje postar pra vocês o texto semanal.
Antes da falar dos sonhos que se realizarão, vou falar do sonho que se realizou nesse sábado (21). A lindíssima e doce Gracieli Longas se casou, aqui em Londrina. Ficou deslumbrante, coisa de outro mundo, só vendo. Em breve colocarei fotos do casório dela e vocês verão como tenho razão. 
Essa semana serão quatro casórios!!! Quatro noivinhas muito especiais e merecedoras de toda a felicidade se casarão. Eu gostaria tanto de poder estar em quatro lugares ao mesmo tempo, gostaria muito de poder acompanhar as noivinhas até a entrada na igreja, mas infelizmente não posso. Mas a equipe do ateliê se dividirá e todas estarão muito bem assessoradas nesse grande dia.
Então, desde já, envio toda energia positiva que existe para as minhas lindas Ana Paula da Silva, Erica Cremasco Borsari, Karilly Giraldo Prazeres e Michelly Marçon Dalamuta. Minhas noivinhas, saibam que o dia 28 de janeiro de 2012 será a porta de entrada para uma vida incrível e cheia de muita coisa boa. Tenho certeza que tudo de melhor sempre vai acontecer para vocês, que são meninas tão merecedoras. 
Beijo para vocês! 
Eliana Zanini


Uma foto da Gracieli para vocês darem uma olhadinha. Em breve, muitas e muitas fotos. Linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário