sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O brilho de Vanessa Estabele

A Vanessa é uma incógnita até hoje. Me pergunto como uma pessoa tão linda, especial, querida pode ser tão comum. Comum no sentido de a gente de cara se identificar com ela. Cada visita no ateliê era uma delícia, conversa fácil, riso mais fácil ainda...e eu me apeguei tanto a essa querida, mas tanto que no dia do seu casório não podia estar mais feliz. Ela ficou radiante (e eu também). Cada sorriso dela, eram dois sorrisos meus. E foram muitos sorrisos...











Vanessa, você merece toda felicidade do mundo...e eu sei que você será muito, muito feliz!
Eliana Zanini


 
Ficha Técnica
Noivos: Vanessa de Cássia Estábele e Leandro de Souza Gonçalves
Grande Dia: 10 de dezembro de 2011
Vestido: Eliana Zanini
Igreja: Rainha dos Apóstolos (Cambé)
Musicos Igreja: Nós e Voz (Cambé)
Brincos: Andréia Lehmann
Sapatos da Noiva: Norma Ramos
Cabelo e Maquiagem: Personality (Londrina)
Decoração: Alice Prandini (Londrina)
Assessoria: Kamila Fernanda
Fotografia e filmagem: Kasar Eventos Sociais (Arapongas)
DJ: Mega Eventos (Londrina)
Cupcake: Angélica Cristiane Batistela (Maringá)
Buffet: Viza (Apucarana)
Espaço Aroeira (Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário