sábado, 23 de junho de 2012

A felicidade de Karla e Fabiano

A Karla é uma menina encantadora!
Desde o primeiro encontro que tivemos, a primeira conversa, ela já me encantou. Sempre sorridente, alegre, construir seu vestido foi maravilhoso.
Em nossa última prova, ela me disse que sabia que eu faria o vestido dela, e isso me emocionou de maneira profunda. Esse é um dos momentos  mais  marcantes na vida de uma mulher, e ser escolhida por essas noivinhas é algo muito significativo. 
Fiz questão de viajar 180km até Ivaiporã para acompanhá-la e foi a melhor coisa que fiz. A Karla estava divinamente linda, feliz, e eu fiz parte desse momento...que alegria!











Karla, que sua vida seja iluminada e feliz, você é linda e tem bom coração. Que Deus te abençoe a cada dia. 
Eliana Zanini



Um comentário: