domingo, 29 de janeiro de 2012

Feliz!

Bom, antes de mais nada quero começar esse post semanal dizendo do quão gratificante é ver noivinhas lindas se casando felizes da vida.
Essa semana que se passou foi uma loucura! Quatro noivinhas queridas se casaram, quatro vestidos de noiva deslumbrantes e coração apertadinho por não poder vestir todas elas. Queria muito, muito mesmo ter acompanhado todas até a porta da igreja, mas infelizmente só pude acompanhar a noivinha Michelly, que se casou em Santa Mariana, minha cidade natal. Como não acompanhar essa noivinha até a igreja da cidade que cresci, que tenho grandes amigos? Foi uma dose extra de emoção. Ela ficou deslumbrante, emocionada...e emocionou a todas nós que a acompanhamos. Um doce de menina que merece toda felicidade do mundo. Uma lindeza que ficou ainda mais linda com o cabelo e maquiagem divinos que meu amigo Carlinhos fez. Mais um trabalho incrível!
A noivinha Karilly já é linda e ficou deslumbrante com seu vestido de noiva e sua "botinha", já que estava com o pé quebrado. Linda, parabéns! Tenho certeza que tudo foi maravilhoso, como você merecia.
E o tempo colaborou imensamente com a noivinha Ana Paula da Silva, que se casou na Estância Patrial, um dia lindo...só não estava mais lindo que ela, que arrasou. Fabio Farias, parabéns por caprichar e deixar  mais essa noivinha nossa inacreditavelmente linda. Todo sucesso pra você!
E minha querida Erica Cremasco, se casou em Cambé. Queria muito mesmo ter ido até lá e acompanhá-la, passo a passo, como foi na confecção de seu vestido. Mas sei que ela ficou belíssima, que o casamento foi um sucesso e ela terá toda felicidade, da qual é tão merecedora. 
Muitas noivinhas passaram essa semana, e eu lembrarei de cada uma delas com muito carinho, pois todas marcaram imensamente minha vida.
Estou muito feliz! Obrigada por me darem esse privilégio, meninas...nem sei como agradecer!
Bom, mais uma semana se foi e outra está começando. O ritmo aqui não diminui!!! Essa é a semana das lindas e doces noivinhas Juzeli Passador, que se casa nessa sexta (03) aqui em Londrina, e da Livia Vasconcelos, que será no sábado (04), também aqui em Londrina! Está chegando o grande dia, meninas! Estaremos juntas! E vocês vão arrasar.
Essa semana também é a semana da debutante Rafaela. Lindinha, que feliz estou de fazer parte desse momento tão mágico da sua vida! 
Vamos lá, pé na tábua, que 2012 está só no começo...e eu estou adorando!!!
Beijos
Eliana Zanini




Noivinha Michelly e sua irmã Ghyovanna (de quem roubamos as fotos rsrs). Ela ficou linda, não ficou?


Noivinha Erica Cremasco, querida demais, que logo logo estará aqui no blog arrasando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário