quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A felicidade de Larissa e Josué

Firme e doce. Até hoje eu me pergunto como é possível uma pessoa ser assim. Pois essa é a Larissa.
Chegou no meu ateliê decidida: "Eliana, é assim que eu quero o meu vestido". E como dizer não? Vestido perfeitamente escolhido por ela, para ela. Discutimos alguns detalhes, acertamos nossas opiniões e no final o resultado foi simplesmente magnífico. Mais uma noivinha deslumbrante. É incrível como eu me supreendo com a beleza, com a doçura de todas elas quando estão prontas, no grande dia. Com a Larissa não foi diferente. Me sinto parte do sonho dessa querida. E ela é, com certeza, parte da minha vida.  









Larissa e Josué, que a vida de vocês seja leve, com alegria e amor.
Eliana Zanini



Ficha Técnica:

Vestido: Eliana Zanini
Assessoria: Rebecca Pietraroia
Buffet: Via Parioni
Decoração: Luiza Vicentin
Músicos Cerimônia: Irmãs do Noivo
Cabelo e Maquiagem: Vanio Bitencourt
Grinalda: Andreia Lehman
Doces: Carol Rocha
Foto: JR Fotografia
Noivinhos: Dona Cida
Bolo Falso: Sully´s

Nenhum comentário:

Postar um comentário