quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Doce 2012

"Que seja doce!". É o meu desejo para o próximo ano que está por vir. Que seja doce a construção dos sonhos das queridas noivinhas de 2012, assim como foi a construção do sonho de cada noivinha que passou por aqui.
Que seja doce cada encontro, cada sorriso. Que eu consiga tocar o coração de cada uma assim como cada uma deixa sua marquinha na minha vida.
Que planos se concretizem, que sorrisos brotem, que novas vidas felizes comecem.
Que Deus nos dê força para lutar por nossos sonhos e sabedoria para saber qual deles é verdadeiro.
Que a vida nos surpreenda, que possamos lutar, que possamos vencer. Que possamos criar, criar alegrias para nós e para os que amamos.
Que eu possa recriar o sonho de cada noivinha que vem até mim, e possa ser eu quem proporciona parte da alegria dessas meninas tão lindas.
Enfim, que 2012 seja DOCE! Que não nos faltem bons sentimentos, que sejamos capazes de enxergar algo de bom em cada momento ruim que nos acontecer, que não nos falte esperança, que nos sobre paciência. Que sejamos leves. Que sejamos livres de preconceitos. E principalmente, que não nos falte fé e amor.
Eliana Zanini e equipe do Ateliê Noivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário