domingo, 20 de novembro de 2011

Chuvas de emoção e alegria no casamento de Valessa e Maycon

Quanta doçura, quanta meiguice, quanda lindeza. Valessa é tudo isso e muito mais. Fazer seu vestido foi um privilégio para mim. Ver o resultado de tudo foi mais que gratificante. Valessa ficou divinamente linda, aliás, ela é linda. Por  isso,  empresto os versos de Caetano, que expressam exatamente tudo o que ela é. Especial para mim, especial para toda a Equipe do Ateliê Noivas.

Linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim
Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz... 














Valessa e Maycon, que vocês tenham amor numa porção que nunca acabe!
Eliana Zanini


Ficha Técnica:

Noivos: Valessa e Maycon

Grande dia: 15/10/2011
Vestido: Eliana Zanini
Assessoria, organização e cerimonial: AMPLE Comunicação e Eventos
Celebração Religiosa e Recepção: Empório Guimarães
Celebrante: Anderson Forin
Coral: Grupos Accordes
DJ: Walter Manabu
Decoração: Flora Brasil
Mesa de doces: Maria Inês Sella
Salão da noiva: VL Flávia Capelli
Foto: Toni Minighini
Filmagem: Memória Digital


Um comentário:

  1. So tenho agradecer muitissimo....simplesmente ficou o vestido que sempre sonhei voçês são nota mais que 1000 rsrsrs. Obrigadaaaaa a equipe pelo belo profissionalismo.
    Beijossssssssss a todas.

    ResponderExcluir