domingo, 30 de outubro de 2011

Realização de um sonho...


Palavras escritas para mim: "Meu Deus, não tenho palavras para agradecer o seu trabalho.... ele é perfeito!
Não teve uma pessoa que não viesse me dizer como o meu vestido era lindo....
Eu realmente amei... queria que tudo acontecesse novamente"....

Palavras especiais para ti Denise:  Nós do atelier, através de drapeados, rendas e brilhos, fizemos parte dessa historia, com o compromisso de realizar seus desejos e sonhos. Foi muito bom estar ao seu lado nesses momentos especiais e únicos, que temos a certeza que jamais serão esquecidos... 

Você é linda, simpática e estampa felicidade nos olhos!

,

                                                     Que você continue com esse sorriso...



















Denise, que você seja muito feliz nessa nova etapa da sua vida. Não me canso de falar que você ficou divinamente linda!
Eliana Zanini



Ficha Técnica:

Vestido: Eliana Zanini
Fotos: SH Maraba
Decoração: Floricultura Flor e Arte
DJ: Casual Eventos
Transporte: Magnnum Transporte
Musica Igreja: Miriam Fantim
Promoter: D&E Eventos
Buffet: Buffet Recanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário