domingo, 16 de outubro de 2011

Lana e Murilo: momentos especiais


A Lana é uma daquelas pessoas especiais. Quando a conheci, foi a sonoridade de seu nome o primeiro detalhe que me encantou. Depois veio o sorriso, a alegria de viver,  a simplicidade, a beleza. E nos dias que se sucederam ao nosso primeiro encontro, fomos estreitando nossos laços, com afetos, com abraços, com sorrisos, com emoção. Quando notei, me vi  totalmente presente na sua vida. Quanta responsabilidade. Que privilégio. Eu e minhas mãos estaremos sempre presentes em meio às rendas, bordados e babados de seu vestido de noiva. Você, Lana, sempre estará presente em meu coração.





















Lana e Murilo, que suas vidas sejam sempre repletas de sorrisos. Felicidades sempre!
Eliana Zanini



Ficha Técnica:

Noivos: Lana Carla e Murilo
Grande Dia: 01 de Outubro de 2011    
Vestido: Eliana Zanini
Igreja: Santuário São José - Apucarana/PR
Sapatos da Noiva: Norma Ramos
Cabelo e Maquiagem: Thêre
Buffet e Decoração: Dom Augusto
Assessoria: Lilian Dyene
Fotografia: Sh Marabá
Filmagem:Sh Marabá
Som e Iluminação: Casual Eventos
Topo de bolo: Janaína Almeida - Jundiaí/SP
Caricatura: Karina Horie - Sorocaba
Santo Antônio de pelúcia: Rosa Supimpa Artesanato - Niterói/RJ

Um comentário:

  1. Ah que lindo...
    Certamente vc sempre será lembrada com muito carinho por ter feito parte da realização de um sonho!!
    Muito obrigada por todo carinho e atenção e pelo privilégio de poder vestir uma de suas obras de arte!!
    Deus abençõe infinitamente o trabalho lindo de vcs!
    Um grande beijo...

    ResponderExcluir