quinta-feira, 2 de junho de 2011

A doce Beatriz!

A noivinha Beatriz é especial... e o que mais me cativou desde o início foi a sua confiança em saber que tudo iria dar certo!!! 
E não poderia ter sido diferente, tudo foi perfeito! Sonhamos juntas e agora tornou-se realidade.
Ela é um doce, meiga, segura e linda!
       

 Seu vestido seguiu a tendência de um modelo com estrutura leve, com uma modelagem impecável! 




... é com renda rebordada em missangas e mini paetes japonês... 




... todo em camadas com crepe fluido prissado em três tamanhos. Para a cerimônia religiosa ela usou uma calda maior e na festa tirou a primeira calda.... 







... na hora do baile mais uma surpresinha, ela deixou seu vestido curto.
       O seu belíssimo vestido longo se transformou num lindo vestido curto! 


 A proposta foi curtir seu casamento do começo ao fim com beleza e conforto.


Ficha Técnica:
Noivos: Beatriz e Bruno
Dia do SIM: 28/05/2011
Vestido: Eliana Zanini
Fotografia: M. Marinho (Marinho, Silvia Marie, Rodrigo Martins)
Celebração: Diácono Edson - Paróquia São Vicente de Paulo
Buffet: Laguna
Recepção: Sede de Inverno Londrina Country Club
Decoração: Ana Flor - Triu Eventos
Assessoria: As Casamenteiras
Doces: Canal Doce
DJ: SK Produções
Vídeo: Fernando Ribeiro
Sushis: Koala
Iluminação: Chá das Cinco Eventos
Bolo: Sensações Doces
Cabelo e maquiagem: José Maria Vasconcelos.
Bolo fake, caixinhas de banheiro, convites e porta-guardanapos: A noiva


Um comentário:

  1. Ah!!! como é bom poder contar com pessoas tão especiais em momentos tão importantes de nossas vidas! Toda essa minha confiança que você disse lá no início, foi devido a segurança que você me passou. Eu fiquei realmente apaixonada pelo seu trabalho, pela dedicação com que faz esses vestidos incríveis; como minha vó já dizia: tudo que se faz com amor se faz bem feito. Essa frase demonstra exatamente a maneira com que trabalha. Eu só tenho a agradecer a atenção tão especial que sempre me recebeu, e mais do que tudo a esse vestido MARAVILHOSO que fizeram. Muito obrigada! Ah... obrigada à Joana também, que lugar de mulheres especiais! Beijosssssssss!!!

    ResponderExcluir