terça-feira, 26 de abril de 2011

Uma linda história de amor, com um final feliz!

A história de Silvia e Ricardo

Primeiro foi um simples acaso... Tudo bem é claro que é super normal nos encontrarmos em um bar da cidade de Londrina, onde nem tem tantas opções de bares em plena terça- feira à noite Rsss...
Depois vieram os desencontros, um dia porque a avó havia quebrado o braço, outro dia teve que socorrer o caminhão da firma quebrado na beira da estrada.  Enfim, quando resolvemos marcar outro dia para sair, o Ricardo apareceu com quarenta graus de febre Rssss...

Em seguida, veio a quarentena, sendo que durante algumas semanas ficamos nos comunicando somente por telefone! Mas tudo bem, acreditamos que tudo isso só serviu para despertar ainda mais interesse. Afinal, nada acontece por acaso, hoje temos certeza disso. Após várias conversas, entramos no assusto de religião e acabamos descobrindo que a igreja que eu fui visitar e tinha adorado era a mesma que ele também freqüentava. Quantas coincidências, depois de tanto tempo nos encontrarmos e nos identificarmos tanto assim.

Logo depois veio o pedido de namoro rss. Até hoje eu não entendi, se naquele dia ele estava querendo me pedir em namoro ou estávamos tentando conversar por código rss. Uns dez dias antes, pelo skype, o Ricardo comentou que precisava falar comigo. Então pensei “lá vem bomba”, mas tudo bem, depois de alguns dias ele comentou: você lembra que há alguns dias atrás eu falei que precisava conversar com você? Eu disse: sim me recordo! O que quer falar?  Ricardo diz: Então, sabe o que é, já faz algum tempo que estamos saindo, estamos curtindo e para mim esta tudo bem e para você? Eu pensava “meu Deus, o que esta pessoa esta querendo me dizer”. Naquele momento é claro que eu fiquei sem entender até porque ficou por aquilo mesmo, então voltamos a conversar sobre o assunto no dia seguinte, aí ficou tudo claro e resolvido.

Em novembro de 2009, foi realizado o acampamento do “Padrão” (Padrão é o apelido carinhoso do Padre Limeira), onde aconteceram várias transformações em nossas vidas.  Graças a esse Deus maravilhoso que nos apresentaram de forma tão intensa neste acampamento, fez com que o nosso relacionamento se fortalecesse ainda mais. Por conta disso, nosso namoro começou a tomar um rumo um pouco diferente do que vivíamos antes, onde começamos a seguir os mesmos caminhos.

Depois de algum tempo, fizemos uma viagem à Fortaleza, daí em diante começamos a perceber que não conseguíamos mais ficar longe um do outro, foi quando começamos a pensar em casamento.

E o casamento chegou, e estamos muito felizes e realizados....








Fotos: Ana Flávia Negro

Nenhum comentário:

Postar um comentário