sábado, 30 de junho de 2012

Os detalhes de Jacqueline

A Jacque é uma menina muito delicada. Em sua primeira visita  isso já ficou claro e, aos poucos, com a convivência, foi se confirmando.
Desde a escolha do modelo à maneira como tudo era decidido, cada detalhe era importante aos olhos dessa noivinha.
No dia do casório, me surpreendi ainda mais com a delicadeza de cada escolha e como ela havia decidido vivenciar cada pedacinho daquele dia. Desde o cabide, com as inicias de seu nome e do seu noivo, como o livro lindo que ele fez para ela ler uma cartinha por dia quando faltava um mês para o grande dia, com 30 razões para se casar com ela...não teve quem não se encantou!
A Jacque ficou linda, emocionada e emocionou a todas nós. Perfeita!












Jacque, que você continue vivenciando cada momento curtindo cada detalhe.
Seja feliz!
Eliana Zanini



sábado, 23 de junho de 2012

Vim aqui contar para vocês dos dois casórios que ocorreram aqui em Londrina, ontem e hoje, das noivinhas que se casaram com um vestido meu.
Ontem, sexta-feira, depois de uma semana de muita chuva forte, São Pedro colaborou e fez o dia amanhecer com algumas nuvens que foram saindo e dando espaço pra um sol lindo pra noivinha Vanessa Gonçalves se casar. Qualquer pessoa que estava envolvida no casamento dessa noivinha estava nervosa, menos ela. Ficou simplesmente perfeita! 
Hoje, sábado, foi o grande dia da noivinha Viviani Vidotti, que se casou com um vestido todo de renda, de uma delicadeza sem fim. Casamento no período da manhã, que foi abençoado por um céu azul e um sol lindo! 
Final de semana perfeito, noivinhas lindas e eu, muito feliz!
Final de semana de muita paz para todas nós.
Grande beijo.
Eliana Zanini


A felicidade de Karla e Fabiano

A Karla é uma menina encantadora!
Desde o primeiro encontro que tivemos, a primeira conversa, ela já me encantou. Sempre sorridente, alegre, construir seu vestido foi maravilhoso.
Em nossa última prova, ela me disse que sabia que eu faria o vestido dela, e isso me emocionou de maneira profunda. Esse é um dos momentos  mais  marcantes na vida de uma mulher, e ser escolhida por essas noivinhas é algo muito significativo. 
Fiz questão de viajar 180km até Ivaiporã para acompanhá-la e foi a melhor coisa que fiz. A Karla estava divinamente linda, feliz, e eu fiz parte desse momento...que alegria!











Karla, que sua vida seja iluminada e feliz, você é linda e tem bom coração. Que Deus te abençoe a cada dia. 
Eliana Zanini



sexta-feira, 8 de junho de 2012

Let's Marry - Primeira Edição

Pessoal, vim postar as fotos do evento incrível organizado pelo competentíssimo cabeleireiro José Maria Vasconcelos.
Ele convidou profissionais londrinenses de todos os segmentos do ramo "casamenteiro", os quais expuseram seus produtos e conversaram com as noivinhas convidadas.
Foi simplesmente maravilhoso! Um profissional de cada área apresentando seu produto...de cupcakes a cabine digital de fotos, bolo fantasia a grupo de música para cerimônea. Foi simplesmente encantador!
As sortudas noivinha convidadas tinham, em um só lugar, tudo o que precisam para fazer o casamento perfeito.
Seguem algumas fotos para vocês...























Fotos: 2.8


Parabéns à toda equipe do salão José Maria Vasconcelos, que fez esse evento ser lindo.
Fiquei muito honrada em ser convidada para representar o setor mais especial: vestido de noiva!
Grande beijo, noivinhas.
Eliana Zanini