domingo, 29 de abril de 2012

Bem-vindo, maio, mês das noivas!

Lá se foi o mês de abril, meninas... como passou rápido. Muitas noivinhas se casaram nesse mês e me fizeram mais felizes. 
Mas o ateliê não para, a corrida continua...e isso é bom, muito bom.
Muitas noivinhas com seus vestidos já sendo produzidos, muitas noivinhas novas nos procurando para darem início à produção de seu maior sonho...muitas novidades. Fico feliz por mim, e por elas!
Ontem foi o dia, o lindo dia de seis noivinhas que entregaram seus sonhos em minhas mãos e eu só tenho a agradecer pela confiança depositada em mim nesse dia 28.
A noivinha Ana Cláudia Lopes realçou ainda mais seus olhos azuis lindos com a maquiagem da querida Cinthia Lemos, e ficou perfeita. 
Geisianne Rizzo já estava brilhando antes mesmo do dia do casório, no dia então, indiscutível...aprovada por todas aqui do ateliê.
Loana Safra teve a produção impecável feita pelo meu amigo querido, Vanio Bitencout. Parabéns para Rebecca Pietraroia, que a cada assessoria prova que os elogios que recebidos são mais que merecidos.
Jacqueline Oliveira proporcionou um novo encontro nosso com a Cinthia Lemos, e Cinthia Lemos proporcionou a mais uma noivinha nossa uma produção linda! Parabéns novamente.
E para finalizar nosso dia, a querida Dayane Dias, que també ficou deslumbrante nas mãos de Vanio Bitencourt. Arrasou!
Grasiele Gregio ficou linda...como uma princesa.
E todas vestidas por mim, com muito amor.
E ainda não acabou! Amanhã, no último dia do mês de abril, teremos ainda o casório das noivinhas Carolina Caldas, que é um doce e sempre me encanta quando vem ao ateliê; e da noivinha Tatiana Yokozawa, que é um doce e estará uma princesa em seu casamento.
Brilhem, meninas...sejam muito felizes!
Para nós, um ótimo final de semana e um feriadinho melhor ainda.
Beijos para todas.
Eliana Zanini

Ana Cláudia Lopes

Dayane Dias

Geisianne Rizzo

Jacqueline Oliveira

Loana Safra

ps.: Fico devendo fotos da Grasi, mas assim que tiver as posto para vocês.

domingo, 22 de abril de 2012

Semana feliz que foi...Semana feliz que vem!


Mais uma semana se passou… e Abril já chega na reta final! Que loucura, nem vi passar! Amo esse mês, acho o céu lindo, mas confesso que estou sem tempo para admirar rs…

O dia 21 foi escolhido pelas noivinhas Alessandra Furlan e Ligia Iida, que embelezaram o meu final de semana. Só tenho a agradecer por participar desse momento lindo de vocês. Mais uma vez não posso deixar de elogiar o maravilhoso trabalho de toda a Equipe do Fabio Farias e das queridas meninas do Personality. Também vai meu grande carinho ä Rebecca Pietraroia e Michelle Novaki, pelo lindo trabalho, pelo profissionalismo, pela excelência.

A semana que está por vir é semana corrida!

Vejam quantas noivinhas serão vestidas por mim no próximo fim de semana: Jacqueline Oliveira, Ana Cláudia, Paula Loana, Geisiane Rizzo, Carolina Caldas, Grasiele Gregio e Dayane Custódio. Ufa, 07 lindos vestidos! Cada qual com sua personalidade, todos com minha alma! AMEI!!!!

Meninas, vocês vão brilhar!!!! Curtam muito esse dia tão especial. Estarei presente, com cada uma de vocês, através da minha criação. Obrigada pelo carinho, pelos sorrisos, lágrimas de alegria, agradecimentos… foi tudo de bom! Aguardo notícias!!!!!

Boa semana que se foi, boa semana a que se inicia!
Beijos e carinhos a todas!

domingo, 15 de abril de 2012

Fim de semana com história...

Essa semana foi uma semana recheada de casórios, oque significa muita emoção.
Na quinta-feira, dia 12.04, foi o casamento da querida noivinha Natália Alves, que foi a alegria e descontração em pessoa. Um noiva lindíssima, que arrasou com a produção de Junior Martinelli. Uma pessoa muito querida, sempre nos tratando com muita educação e respeito, vai ficar na minha memória.
Depois, no sábado (14.04) tivemos mais quatro casamentos. Três em Londrina e um em Santa Mariana. 
Aqui em Londrina, se casaram as noivinhas Priscila Oliveira, Gabriela Alves e Thalyta Oliveira. 
A Priscila ficou linda e extremamente feliz. Não posso deixar de falar da produção impecável no Fábio Farias, que a deixou radiante. 
Foi no Fábio Farias também que se produziu a verdadeira princesa, Gabriela Alves. Que luxo, parecia um casamento real...maravilhosa!!!
Para finalizar as noivinhas de Londrina, a bela Thalyta Oliveira, que estava lindamente emocionada. Gostaria de agradecer à Carmem Orsolini e sua assistente, por duas razões: primeiro, por deixarem essa noivinha minha mais linda do que ela já é, e depois pelo tratamento que tivemos. Pessoas muito queridas, que com certeza serão indicadas por nós. Parabéns Rebecca Pietraroia, pela competência e excelência. Organização perfeita do casamento da noivinha Thalyta Oliveira. Além de ser uma querida, a cada evento você prova ser uma profissional de ponta.
Em Santa Mariana, a noivinha Juliana Lobo se casou. E não podia ter sido diferente: uma tempestade chegou bem na hora do seu casório. Mas divertida como é, a Ju tirou proveito até disso. Créditos novamente ao Carlinhos, que deixou a Ju linda e é sempre um querido conosco.
Noivinhas, maravilha de fim de semana. 
Deixo agora algumas fotos que conseguimos, outras que tiramos e em breve trago as oficiais desses casamentos que fizeram meu fim de semana brilhar!
Beijos para todas e semana linda para todas nós.
Eliana Zanini

Gabriela Alves, uma verdadeira princesa...

Juliana Lobo após a tempestade...só alegria!

A noivinha Natália Alves, animadíssima...

A emocionante Thalyta Oliveira...belíssima.

ps.: Fico devendo fotos da noivinha Priscila Oliveira. Assim que tiver, posto para vocês. 
Beijinhos...

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Jozi e Chrystian: momento deslumbrante!

Costuma-se dizer que o vestido escolhe a noiva, e não o contrário. Isso é verdade! Convivemos com escolhas assim diárias, a todo momento encontramos noivinhas vestindo modelos que nunca imaginaram usar, e saindo do ateliê realizadas e felizes. Mas no caso da Jozi, essa escolha foi gritante. 
Ao colocar o vestido, os olhos de Jozi brilharam, e ela já sabia: "Eliana ,é esse o meu vestido!" E não é que era mesmo? O vestido passou de "lindo" para "inacreditavelmente maravilhoso", tendo um brilho que nós jamais poderíamos imaginar. 
Jozi, obrigada por valorizar tanto meu trabalho, obrigada por permitir que eu te deixasse simplesmente maravilhosa, inacreditavelmente linda!












Jozi, o que posso desejar para você, tão querida? Amor, muito amor. Pra sempre.
Eliana Zanini



Ficha técnica:
Noivos: Jozi e Chrystian
Grande dia: 31.03.2012
Vestido: Eliana Zanini
Assessoria: H2E Cerimonial
Traje do noivo: Center Alfaiataria
Convites: Art e Stylo
Dia da noiva: Vanio Bitencourt
Sapato da noiva: Norma Ramos
Transporte: Ocasião Locação de Vestidos
Igreja: Santuário Eucarístico Mariano
Música no religioso: Grupo da Capo
Recepção: Estação Lounge
Decoração: Acacia Flores
Bolo / Topo de bolo / Bolo fake: Filó / Arteiras / Silvana Chineze
Lembranças: Ana Maria Bem-Casados
Filmagem: FM Vídeo
Fotos: Impressão Visual

terça-feira, 10 de abril de 2012

A delicadeza de Ana Paula

As pessoas nos marcam por suas características. Cada noivinha deixa sua marquinha quando passa pelo ateliê...
E a noivinha Ana Paula deixou a sua: delicadeza. Muito querida, muito delicada...uma verdadeira princesa. Mas sua leveza não tirava sua decisão: sabia perfeitamente o que queria, e escolheu muito bem.
Seu casamento no Vó Tatau foi uma graça, clima tranquilo, e os céus colaboraram: um dia lindo, céu azulzinho, tudo perfeito para essa noivinha tão encantadora. 










"As dunas mudam com o vento, mas o deserto permanece o mesmo. Assim será com nosso amor." Paulo Coelho - O alquimista.
Para vocês, Ana Paula e Thiago.
Eliana Zanini


Ficha Técnica:
Noivos: Ana Paula e Thiago
Grande Dia: 10.03.2012
Vestido: Eliana Zanini
Cerimônea: Vó Tatau
Cabelo e Maquiagem: Lincoln Tramontini
Decoração/ Buffet: Vó Tatau
Fotografia/Filmagem: Impressão Visual 

domingo, 8 de abril de 2012

Fim de semana espetacular!

Boa noite, pessoal.
Mais uma vez, venho falar para vocês dos casamentos desse fim de semana com muita, mas muita alegria.
Nada poderia ter sido mais perfeito, os vestidos não poderiam ser mais lindos e eu não poderia ficar mais emocionada.
Ontem, sábado (07.04) fomos para o salão do querido amigo Vânio Bitencourt, que como sempre arrasou, para vestir a noivinha animadíssima Juliana Romero. Ela era a alegria em pessoa. Estava empolgada, radiante, incrivelmente feliz. Não era para menos...estava perfeita.
Então, acompanhamos essa noivinha até Arapongas, na Colônia Esperança, um lugar lindo onde a Ju se casou. O dia estava lindo, céu azul, tudo como essa querida merecia. Sensacional! Sem palavras para ela.
Depois, partimos para Apucarana para vestir a emocionada noivinha Rubia Montanucci. Ela estava tranquila, serena e maravilhosa. Trabalho incrível da Thêre, que a deixou linda demais. Seu vestido foi ideal, valorizou a beleza dessa noivinha e deixou ela encantadora. A acompanhamos também até o local onde seria realizada a cerimônia e vimos sua entrada, que nos deixou arrepiadas.
Hoje, acompanhei a romântica noivinha Vivian Duarte. Que sonho...ela ficou linda, estava muito satisfeita, uma verdadeira princesa. Fábio Farias e sua equipe foram competentíssimos, como sempre são. Não poderia fechar meu final de semana de maneira melhor, acompanhando essa noivinha que além de tudo é um doce, foi uma grande alegria para mim. 
Sábado e domingo muito satisfatórios. Noivinhas lindas, eu feliz.
Essa semana temos cinco casórios, as noivinhas Priscila, Natália, Gabriela,  Juliana e Thalyta. Lindas e queridas. Muito sucesso, com certeza.
Maravilha!
Semana abençoada!
Beijos e ótima noite para todos.


Noivinha Vivian Duarte. Linda, radiante...

Noivinha Juliana Romero. Encantadora.

ps.: Fico devendo fotos da noivinha Rubia, que não consegui. Mas posto em breve.
Beijos!!!

domingo, 1 de abril de 2012

Alegria, alegria...

Olá, meninas. 
Estou aqui - mais uma vez - para relatar minha satisfação e alegria indescritível pelo dia de ontem. Sábado é um dia muito corrido, mas muito gratificante. O dia todo (literalmente) atendemos novas noivinhas e fizemos provas dos vestido que já estão sendo produzidos (e estão maravilhosos, por sinal).
E no final do dia, fomos até o salão do querido amigo Vanio Bittencourt, acompanhar a noivinha querida Josi do Carmo. Meninas, que sonho! Ela estava linda, radiante...o vestido apenas emoldurou a beleza e felicidade da minha noivinha. E a acompanhamos até a igreja, onde encontramos as meninas do H2E Cerimonial, assessoras muito queridas e competentes que fizeram mais um casamento emocionante. Foi lindo de ver mais uma noivinha entrando, que estava verdadeiramente feliz. É o que vale a pena para mim e para toda a equipe do ateliê Eliana Zanini: fazer desse dia, o dia mais feliz da vida da noivinha. Por isso que contamos com parceiros como o Vanio, as meninas do H2E, o pessoal da Impressão Visual fotografia...e tantos outros profissionais competentes que, juntos, trabalham para fazer o melhor dia para o casal.
Por isso que digo, e repito: eu amo meu trabalho!
Semana que vem, é a semana das queridas e maravilhosas Juliana Romero, Rubia Montanucci e Vivian Duarte. Mais casórios com noivas lindas...
Tenham um ótimo domingo e que tenhamos todos mais uma semana abençoada!
Eliana Zanini

A noivinha Josi, de ontem. Linda...simplesmente.